UFS retifica Processo Seletivo para Professores Auxiliares e Assistentes

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 13h31
UFS retifica Processo Seletivo para Professores Auxiliares e Assistentes

Na edição de 14 de janeiro de 2015 do Diário Oficial da União, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou a exclusão de uma oportunidade aberta no Processo Seletivo, que possui vagas nos campi de São Cristóvão e da Saúde, para Professor Auxiliar e Assistente.

A área excluída é de Representação Bidimensional, onde seriam lecionadas as disciplinas de "Laboratório de Ensino em Formas Expressivas Bidimensionais II e IV".

Os 16 profissionais aprovados serão responsáveis por matérias ligadas aos departamentos e núcleos de Artes Visuais e Design (2), Comunicação Social (6), Economia (1), Engenharia Civil (1), Estatística e Ciências Atuariais (1), Geologia (1), Morfologia (1), Enfermagem (1), Odontologia (1) e Fisioterapia (1). Para tanto, devem apresentar graduação ou mestrado na área da vaga pretendida.

A remuneração devida aos docentes aprovados varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a função exercida, titulação apresentada e regime desempenhado, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 22 de janeiro de 2015, pelo site www.grh.ufs.br, de forma gratuita, mediante o preenchimento do formulário na página.

Os inscritos serão submetidos à Prova Didática e à Avaliação do Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: