UFS abre Processo Seletivo com oito vagas para Professores Substitutos

UFS abre processo seletivo com oito vagas para Professores em diferentes áreas de atuação! Inscrições até 26 de fevereiro.
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 14h52
UFS abre Processo Seletivo com oito vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 005/2014, que possui o objetivo de prover oito vagas para Professores.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas áreas descritas abaixo, de acordo com o Campi de atuação:

  • Campus de São Cristovão: Bases da Cultura de Movimento e Formação Escolar; Pedagogia da Ginástica II, Pedagogia da Dança (1); Sistemas Digitais, Circuitos Digitais (1); Bovinocultura de Corte; Bovinocultura de Corte, Produção de Ruminantes I, Bovinocultura de Leite e Corte (1);
  • Campus de Laranjeiras: Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo; Planejamento I, II, III, IV, VI, Projeto Paisagístico (1); Matemática e Física; Cálculo I, Vetores Geometria Analítica, Física A (1);
  • Campus de Itabaiana: Sistemas de Informação Aplicados; Auditoria e Segurança de Sistemas, Gestão da Informação, Sistema Multimídia Interface Homem-máquina (1); Psicologia; Introdução à Psicologia do Desenvolvimento, Introdução à Psicologia Aprendizagem, Teorias Aprendizagem e Ensino, Introdução à Metodologia Científica (1);
  • Campus de Lagarto: PEC IV (1).

A remuneração devida aos convocados varia de R$ 1.914,58 a R$ 2.714,89, acrescida ainda de retribuição pela titulação que o profissional apresentar.

O período de inscrição segue de 17 a 26 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.grh.ufs.br, de forma gratuita. São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuem formação escolar compatível com a exigida em cada oportunidade, além dos demais requisitos constantes no edital.

Os profissionais inscritos serão avaliados por Prova Didática, e Avaliação do Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por um ano, sem a possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: