UFRRJ retifica Concurso Público para Técnicos-Administrativos

Um dos cargos disponibilizados no certame é alterado.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 12h34
UFRRJ retifica Concurso Público para Técnicos-Administrativos

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia o edital retificado do Concurso Público que tem como intuito contratar quatro profissionais de nível Superior para cargos Técnicos-Administrativos.

Documento retificado altera a função de Tecnólogo/ Gestão Ambiental, que passa a ser Engenheiro/ Ambiental (1). Para mais informações consulte o edital retificado disponível em nosso site.

Além da vaga alterada, serão preenchidas outras três nas funções de Assistente Social (1); Médico Veterinário/ Clínica Médica - Animais de Companhia (1); Engenheiro/ Elétrica (1). Os técnicos serão lotados nos Campi Seropédica, Nova Iguaçu, Três Rios e Goytacazes.

Quando contratados, os profissionais receberão salários de R$ 4.180,66 e atuarão em carga horária que varia entre 20h e 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 18 de março de 2019, via internet, no site servicos.ufrrj.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 150,00.

Prevista para acontecer no dia 14 de abril de 2019, a Prova Objetiva e de Redação tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para o cargo de Médico Veterinário será aplicada ainda uma Prova Prática.

Conforme consta no edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: