UFRRJ promove Processo Seletivo para Professor

São disponibilizadas três vagas aos Docentes em diferentes áreas de atuação.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 12h57
UFRRJ promove Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar entre os seguintes Departamentos: Ciências Humanas e Sociais/ Letras e Comunicação Social; Ciências Sociais e Aplicadas / Economia Doméstica e Hotelaria e CTUR.

Há vagas entre as seguintes disciplinas: Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa (1); Política Social, Formação e Trabalho Profissional do Serviço Social (1); e Biologia (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como Mestrado na respectiva área em que pretende atuar. O Docente contratado deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 2.236,31 a R$ 3.449,83.

Os interessados devem efetuar inscrições até às 14h do dia 23 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: servicos.ufrrj.br/concursos.

Como forma de seleção será aplicada Prova Escrita, Prova Didática, e Entrevista. A validade do Processo Seletivo é de um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: