UFRRJ abre vagas para Professor Adjunto no campus de Seropédica

Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 13h21
UFRRJ abre vagas para Professor Adjunto no campus de Seropédica

Começou nesta quarta-feira, 9 de abril de 2014, o período de inscrições para o concurso público 29/2014 da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), destinado à contratação de três Professores Adjuntos para o campus de Seropédica.

As oportunidades estão divididas entre os Departamentos de Genética, Botânica e Ciências Sociais, nas respectivas áreas: Genética e Melhoramento Vegetal (1), Biologia de Criptógamas e Morfologia Externa de Fanerógamas (1) e Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais (1).

Os profissionais contratados receberão salário de R$ 8.344,64 para trabalharem em regime de dedicação exclusiva, com jornadas de 40 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever até às 15h do dia 8 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ufrrj.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 201,00.

Haverá prova escrita e/ou prova prática, análise do perfil, prova didática e prova de títulos e plano de trabalho. Data, horário e local de realização de cada etapa devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: