UFRR divulga retificação de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de magistério superior; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 13h19
UFRR divulga retificação de Concurso Público

A Universidade Federal de Roraima - UFRR divulga retificação de seu novo Concurso Público, o qual tem por objetivo a admissão de profissionais de magistério superior.

No novo documento (retificação II), a alteração ocorreu referente a classe do cargo na área de Psicologia. Assim, da classe de Assistente-A, passa a ser de Adjunto-A.

No documento anterior (retificação I), há alteração nos requisitos para os cargos nas áreas de Psicologia, Secretariado Executivo, Ciências da Saúde, Linguística e Fisiologia.

Conforme o edital, serão preenchidas 21 vagas para profissionais da área de Psicologia (4); Secretariado Executivo (1); Música (1); Estudos de Tradução (2); Ciências da Saúde (1); Linguística (1); Medicina Veterinária (3); Clínico Geral (3); Clínica Médica (2); Fisiologia (1); Ciências Biológicas (1) e Morfologia Humana (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua a graduação necessária para atuar na área desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições foram realizas do dia 3 de janeiro de 2022 e até o dia 1º de fevereiro de 2022, pelo site. A taxa é no valor de R$ 260,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova didática, prática, de títulos e escrita.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFRR.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: