UFRR abre vagas para Professor em Instituto e Centro de Ensino

UFRR abre vagas para Professor Substituto nos cursos de Gestão em Saúde Coletiva Indígena e Pedagogia. Inscrições até 19/02.
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 13h25
UFRR abre vagas para Professor em Instituto e Centro de Ensino

Os cursos de Gestão em Saúde Coletiva Indígena e de Pedagogia do Instituto Insikiran e Centro de Educação da Universidade Federal de Roraima (UFRR) estão com vagas abertas para Professor Substituto em dois diferentes processos seletivos.

Para a área de Informática em Educação a exigência é de que o candidato tenha graduação na área de Ciências Exatas, com experiência no ensino de informática, enquanto para a área de Psicologia Educação requer que o Docente tenha, no mínimo, graduação em Pedagogia.

Em ambos casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.764,45 e, para concorrer é necessário realizar inscrição pelo site sis.ufrr.br entre às 10h do dia 9 de fevereiro de 2015 e 17h30 de 19 de fevereiro de 2015. A taxa é de R$ 20,00.

A prova escrita eliminatória e classificatória será aplicada em 25 de fevereiro de 2015, provavelmente, e além dela, haverá entrevista e análise curricular, todas detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: