UFRR abre três vagas para Professor Substituto

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 10h04
UFRR abre três vagas para Professor Substituto

Dois Departamentos do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR) estão com vagas abertas para Professor Substituto. As inscrições do processo seletivo começam às 10h desta segunda-feira, 9 de março de 2015, e podem ser realizadas por graduados e bacharéis.

Ao todo são três oportunidades, sendo uma para Engenharia Elétrica, uma para Planejamento e Gestão Urbana, Estudos Sociais e Econômicos, Conforto Ambiental, Paisagismo e Projeto Arquitetônico e uma outra para Instalações Prediais (Elétricas, Lógica, Hidráulica e Sanitária), Materiais de Construção e Tecnologia das Construções.

Em comum, jornadas de trabalho de 40h, remuneração de R$ 2.764,45 e contratos de seis meses ou até o término do semestre letivo.

Para concorrer é preciso atender aos requisitos da área de interesse e realizar inscrição pelo endereço eletrônico sis.ufrr.br até às 17h de 12 de março de 2015, com taxa de R$ 30,00. Quem não tem acesso à internet pode se dirigir à Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos.

Os inscritos nesse certame serão avaliados por meio de provas escrita, entrevista e análise curricular. As duas primeiras têm caráter eliminatório e classificatório e estão previstas para o ocorrer em 17 de março de 2015, em locais e horários a serem definido.

Para detalhes, consulte o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: