UFRR abre processo seletivo para Docente

Os classificados vão atuar nos Campi de Paricarana e Cauamé.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 09h13
UFRR abre processo seletivo para Docente

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulga inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de Professor Substituto.

As oportunidades são para as áreas de administração (1), Geografia; Ensino de Geografia e Metodologia de Ensino em Geografia (1), Língua Francesa (1), Língua Portuguesa: Produção de Texto; Ensino da Língua Portuguesa; Linguística e Literatura (1), Farmacologia Veterinária I; Farmacologia Veterinária II; Anestesiologia Veterinária e Diagnóstico por Imagem (1), Semiologia de Pequenos Animais, Patologia Clínica Veterinária, Clínica de Pequenos Animais e Anatomia Veterinária (1), Psicologia (2) e Informática aplicada ao secretariado Executivo (1).

Os classificados vão atuar nos Campi de Paricarana e Cauamé, com regime de trabalho de 40h e remuneração de R$ 3.121,76.

Para quem se interessou as inscrições devem ser feitas via Internet por meio do endereço eletrônico sis.ufrr.br, no período das 10h do dia 21 a 30 de março de 2018.

Este processo seletivo com validade de um ano, será composto por prova escrita, entrevista e análise curricular. A primeira está prevista para acontecer no dia 16 de abril de 2018.

Em nosso site você encontra o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: