UFRPE retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Professores

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de março de 2016.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 10h20
UFRPE retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Professores

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de novos Professores Substitutos.

O documento de retificação inclui as vagas nas disciplinas de Prática Pedagógica do Ensino de Química, História da Química, Metodologia para o Ensino de Química,Instrumentação para o Ensino de Química, Estágio de Ensino, Trabalhos de Pesquisa em Química, Informática, Química e Educação (1) e Língua Portuguesa/ Práticas de Ensino da Língua Portuguesa/ Português Instrumental (1), ambos para a Unidade de Serra Talhada. Outras informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Existem ainda oportunidades para Docentes nas áreas de Genética (1), Psicologia I / Psicologia II / Psicologia Organizacional (1), Didática / Estágios Supervisionados em Biologia / Ensino de Ciências na Prática Pedagógica e Metodologia do Ensino de Ciências (1), Didática / Didática da Linguagem / Estágio Supervisionado (1), Fundamentos Filosóficos, Históricos Sociológicos da Educação; Estrutura e Funcionamento da Educação; Ideologia, Discurso e Práticas Pedagógicas e; Educação das Relações Étnico- Raciais (1), Cozinha das Américas / Cozinha Típica de Pernambuco / Confeitaria e Doçaria / Gastrotecnia e Segurança Alimentar e Nutricional (1), Piscicultura Marinha S / Desenvolvimento Tecnológico Aplicado a Aquicultura (1), Parque, Leilões de Animais e Legislação e Planejamento Zootécnico (1), Apicultura / Meliponicultura (1) e Fisiologia Especial dos Animais Domésticos / Fisiologia dos Animais Domésticos II (1), para a atuarem na Sede Dois Irmão das Unidades Acadêmicas de Garanhus e Serra Talhada.

As remunerações variam entre R$ 2.3.29,40 a R$ 5.143,41, por retribuição de titulação, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de março de 2016, na Secretaria da Unidade de referente as vagas, cujo os endereços estão informados no edital de abertura.

Os inscritos serão classificados por meio de provas didáticas e de títulos. As avaliações didáticas estão previstas para o dia 30 de março de 2016.

Compartilhe: