UFRN retifica Processo Seletivo para os Campi de Natal e Santa Cruz

Ambos os documentos informam a inclusão de novas oportunidades.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 15h55
UFRN retifica Processo Seletivo para os Campi de Natal e Santa Cruz

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou duas retificações referentes ao Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de novos Professores Substitutos, na Classe Auxiliar.

Divulgados no Diário Oficial da União (DOU), os documentos informam a inclusão de vagas nas áreas do conhecimento/ disciplinas de Psiquiatria; Didática e Ensino de Filosofia; Prática de Leitura e Escrita em Português e também Harmonia, Música e Tecnologia.

Esta seleção oferta ainda oportunidades nos campos de Organização do Trabalho Pedagógico (1); Políticas Públicas; Sistemas de Transmissão de Dados/ Sistemas Digitais/ Processamento Digital de Sinais (1); Mecânica dos Sólidos (1); Fisioterapia Pediátrica e Aquática; Medicina de Família e Comunidade - Saúde Mental (1) e Inglês Instrumental, destinadas aos Campi de Natal e Santa Cruz.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, os Docentes receberão remunerações de até R$ 6.200,14, conforme o grau de titulação, compostas de vencimento básico, retribuição por titulação e Auxílio-Alimentação.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 19 de fevereiro de 2018, até o dia 28 de fevereiro deste mesmo ano, diretamente nas Secretarias das Unidades ofertantes destas funções. A taxa cobrada tem valor único de R$ 13,00.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e também de Títulos, de caráter apenas classificatório, de acordo com o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: