UFRN retifica o Concurso Público para Docentes com atuação de dedicação exclusiva

São quaro fases de seleção, sendo elas prova escrita, didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional e de títulos.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 12h56
UFRN retifica o Concurso Público para Docentes com atuação de dedicação exclusiva

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN retifica o edital do Concurso Público com intuito de contratar dois Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Houve alteração na data das avaliações, que agora estão previstas para ocorrer até o dia 24 de novembro de 2017, no município de Natal - RN.

Este certame conta com oportunidades para os Docentes atuarem nas áreas de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental em regime de dedicação exclusiva, a remuneração que varia de R$ 4.455,22 a R$ 10.043,67 conforme a titulação.

As inscrições foram realizadas via internet por meio de formulário eletrônico, disponível no site www.sigrh.ufrn.br até o dia 25 de julho de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional e Prova de Títulos.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: