UFRN retifica cronograma de Processo Seletivo para Docentes

Profissionais serão locados em diferentes campi da instituição.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 14h19
UFRN retifica cronograma de Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou o cronograma do Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Substitutos e Temporários, além da formação de cadastro reserva.

A mudança acontece nas datas em que acontecerá a classificação dos candidatos, a qual ocorrerá por meio de prova didática e de títulos. As mesmas agora acontecerão entre os dias 26 de julho e 18 de agosto de 2017. Para mais informações basta consultar em nossa página todos os documentos referentes à este Processo Seletivo.

Este Processo Seletivo busca preencher oportunidades nas áreas de Ciências dos Alimentos (1); Processo de Trabalho em Cuidados ao Adulto em Média e Alta Complexidade (1); Atenção Fisioterapêutica em Saúde da Mulher (1); Clínica Médica/ Nefrologia/ Habilidades Clínicas (1); Clínica Médica/ Infectologia/ Habilidades Clínicas (1); Psiquiatria/ Habilidades Clínicas (1); Pediatria/ Habilidades Clínicas (1); Ortopedia e Traumatologia/ Habilidades Clínicas (1); Anatomia Humana/ Histologia / Ensino Tutorial / Habilidades Clínicas (1); Clínica Médica/ Endocrinologia/ Habilidades Clínicas (1); Ginecologia e Obstetrícia / Habilidades Clínicas (2); Cartografia e Ensino; Processamento Digital de Sinais Semiologia e Semiotécnica/ Atenção Hospitalar e Pré-Hospitalar em Média e Alta Complexidade; Atenção Básica à Saúde; Epidemiologia/ Vigilância em Saúde e Bioestatística; Química Geral; Administração Pública e Biofísica/ Farmacologia/ Embriologia/ Interações Microbianas/ Parasitárias/Imunológicas e Patologia.

Estes profissionais atuarão em jornada de trabalho entre 20h e 40h semanais e receberão remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 6.155,61 de acordo com a titulação dos mesmos.

As inscrições foram recebidas até o dia 21 de julho de 2017 na Secretaria referente a vaga desejada pelo participante, as quais estão distribuídas entre os campi das cidades de Natal, Canta Cruz, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Este edital será válido por um período de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: