UFRN divulga calendário de provas do concurso nº. 23/2013

Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 09h11
UFRN divulga calendário de provas do concurso nº. 23/2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou no Diário Oficial da União de hoje, 17 de outubro de 2013, os calendários de prova do concurso público nº. 23/2013 destinado ao preenchimento de oito vagas para Professor Adjunto, junto à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, no campus de Santa Cruz.

Anteriormente a Universidade divulgou retificação que incluiu itens referentes às provas escritas.

Os profissionais a serem admitidos ministrarão aulas nas seguintes áreas: Nutrição Social; Nutrição em Alimentação Coletiva; Atenção Fisioterapêutica em Cardiologia, Pneumologia e Angiologia; Fisioterapia Geral e Saúde Coletiva; Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Mulher; Atenção Fisioterapêutica em Aparelho Locomotor; e Processo Saúde-Doença na Atenção Básica e Semiologia e Semiotécnica.

A remuneração total oferecida é de R$ 8.422,77 em regime de Dedicação Exclusiva, composta pelo Vencimento Básico, Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação.

Os interessados devem se inscrever no período de 9 de setembro de 2013 até às 23h59 do dia 27 de setembro de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.sigrh.ufrn.br. Em seguida o candidato deve gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar a taxa de R$ 220,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita, didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional.

Compartilhe: