UFRJ seleciona Professores em Processo Seletivo

São 17 oportunidades temporárias.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 08h56
UFRJ seleciona Professores em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realiza Processo Seletivo para contratação temporária de 17 Professores para lecionarem no Campus de Macaé.

A remuneração varia conforme a jornada de trabalho e a titulação e pode ir de R$ 2.119,02 até R$ 4.699,21. Nestas oportunidades a jornada é de 20h semanais. O prazo de contratação é até 19 de março de 2016.

As vagas deste Processo Seletivo são as seguintes: para docentes de Enfermagem são as disciplinas: Fundamentos do Cuidado de Enfermagem (1); Enfermagem Materno Infantil (1); Enfermagem em Saúde Coletiva (1); Enfermagem em Saúde Coletiva/ Saúde Mental (1); Já para Medicina as disciplinas são: Otorrinolaringologia (1); Medicina Legal (1); Medicina da Família (1); Anestesiologia (1); Cardiologia (1); Pediatria (1); Pneumologia (1); Obstetrícia (1); Já em Engenharia as disciplinas são: Programação computacional (1); Engenharia Econômica (1); Estatística (1); Engenharia Civil 03 (1) e Dimensão Física e Expressão Gráfica (1).

Os Professores interessados em participar podem se inscrever até o dia 6 de novembro de 2015 no Campus de Macaé, que fica na avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé - RJ. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

A seleção será por análise de currículo e os aprovados passam por prova escrita, didática e prática.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Compartilhe: