UFRJ retifica Processo Seletivo para Professores

Três novas vagas foram incluídas.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 17h52
UFRJ retifica Processo Seletivo para Professores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, faz saber que foram incluídas três novas vagas no Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos.

Ficam acrescidas vagas para a área de Hematologia (1); Hidrologia e Saneamento (1); e para o Curso de Licenciatura em Química, especificamente na área de Libras (1).

São oportunidades para os Cursos de Enfermagem, Medicina, Engenharia, e Nutrição nas áreas a seguir discriminados: Enfermagem Pediátrica (1 vaga); Enfermagem em Saúde Coletiva (1 vaga); Enfermagem em Saúde Coletiva/ Saúde Mental (1 vaga); Otorrinolaringologia (1 vaga); Medicina Legal (1 vaga); Medicina da Família (1 vaga); Anestesiologia (1 vaga); Cardiologia (1 vaga); Pediatria (3 vagas); Pneumologia (1 vaga); Obstetrícia (3 vagas); Hematologia (1 vaga); Gastroenterologia (1 vaga); Engenharia Civil 03 (1 vaga); Estatística (1 vaga); Sistemas Geomecânicos (1 vaga); Sistemas de Computação (1 vaga); Nutrição Básica e Dietética (2 vagas); Nutrição Materno Infantil (1 vaga); Saúde da Comunidade/ Políticas Públicas e estágio supervisionado (1 vaga); Epidemiologia nutricional/ estágio supervisionado (1 vaga); Urologia (1 vaga); Medicina do trabalho (1 vaga); Radiologia (1 vaga); Saúde Mental (1 vaga); e Engenharia Civil / Construção Civil (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais aprovados varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que será de acordo com a titulação e a jornada de trabalho, ficando entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 18 a 29 de janeiro de 2016, no Setor Recursos Humanos do Campus Macaé, localizado na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50 (próx. Shopping Plaza Macaé). O atendimento acontece das 13h às 16h.

A seleção ocorrerá de acordo com as seguintes etapas: Análise do Curriculum Vitae, Prova Didática e Prática. Este certame terá validade de um ano, contado após a data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: