UFRJ retifica Processo Seletivo com vagas para docentes no Campus Macaé

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 10h10
UFRJ retifica Processo Seletivo com vagas para docentes no Campus Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que dispõe de novas vagas para professores no Campus Macaé, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que irá contratar estes profissionais.

O documento altera a área/ setor/ curso de algumas das oportunidades. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Sete professores serão contratados por meio desta seleção para atuarem nos cursos de Medicina, nas áreas de Biologia Celular e Biofísica (1); Fisiologia (1); no curso de Engenharia, nas disciplinas de Engenharia Civil e 2 (2); e Engenharia Mecânica 2 (1); Enfermagem, no campo de Enfermagem Médico Cirúrgica (1); e Nutrição, na área de Alimentação Coletiva/ Estágio Supervisionado (1).

Os aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 20h, com remunerações de R$ 2.752,60 e R$ 4.699,21. Para concorrer os interessados devem apresentar graduação na área de interesse, com no mínimo, título de Especialista.

As inscrições devem ser efetuadas até 30 de janeiro de 2015, no Campus Macaé, que fica na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé - RJ, das 13h às 17h.

Os participantes desta seletiva serão avaliados por meio de Provas Escrita, constituída por análise dos currículos, Prática e Didática, cuja validade do resultado final é de um ano.

Compartilhe: