UFRJ retifica novamente Processo Seletivo para Professores e mantém outro inalterado

Documento altera informações sobre as vagas do edital nº 158/2016.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 08h53
UFRJ retifica novamente Processo Seletivo para Professores e mantém outro inalterado

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulgou uma nova retificação referente a um dos Processos Seletivos para contratação de Professores.

O documento refere-se ao edital nº 158/2016, e exclui a vaga para a Faculdade de Odontologia, na área de Clínica Odontológica/ Cirurgia, e inclui vaga para a unidade do Instituto de Nutrição Josué de Castro, no Departamento de Nutrição Social e Aplicada/ Avaliação Nutricional (1 vaga), bem como o endereço para inscrição.

Confira mais detalhes nos editais e no documento de retificação, disponíveis em nosso site.

No edital nº 158/2016 há vagas para os Departamentos/ Setores/ área de Ciência da Computação/ Programação de Computadores (2); Recursos Hídricos e Meio Ambiente/ Saneamento (1); Artes Visuais/ Escultura/ Artes Visuais/ Oficina de Criação 3 D 2/ Escultura Cênica 1/ Escultura Cênica 2 (1); Artes Visuais/ Escultura/ Oficina de Formas A/ Oficina de Formas B/ Escultura em Metal 1 (1); Prótese e Materiais Dentários / Enceramento Progressivo e Oclusão (1); Clínica Odontológica nas áreas de Disfunção (1); e Periodontia (1); Estruturas/ Mecânica dos Sólidos (1); e Nutrição Social e Aplicada/ Avaliação Nutricional (1).

Já no processo seletivo nº 159/2016 há seis vagas para docentes na Escola de Educação Infantil, na área de Projetos Educacionais com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses.

Nos dois casos, as inscrições são recebidas nos endereços especificados nos editais, até 3 de junho de 2016.

A remuneração pode variar de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação, e as jornadas de trabalho são de 20h ou 40 horas.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículos, Provas Escrita, Didática e Prática, segundo o que for determinado em cada edital.

Estes processos seletivos são válidos por um ano, e podem ser prorrogados.

Compartilhe: