UFRJ receberá inscrições para dois novos Processos Seletivos

Profissionais deverão exercer as funções em contratos temporários.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 17h06
UFRJ receberá inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizará período de inscrições para dois Processos Seletivos, cujos objetivos são às contratações temporárias de dois profissionais.

O edital de abertura nº 543/2017 tem oportunidade para Professor Substituto (1) , que será locado na Faculdade de Medicina do Campus de Ilha do Fundão. Este profissional deverá atuar departamento/ área de Pediatria/ Neurologia Pediátrica, onde o docente cumprirá jornada de 20h com remuneração cujos valores variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 mensais.

Já o documento nº 544/2017 busca a contratação de um docente Substituto para atuar no Colégio de Aplicação, onde o mesmo lecionará a disciplina de Filosofia em jornada de 20h de trabalho por semana.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, prova escrita, didática, ou de títulos de acordo com as informações do edital especifico de cada uma das vagas.

Os interessados poderão efetuar as inscrições entre os dia 4, 5 e 6 de setembro de 2017 e as mesmas deverão ser realizadas de forma presencial nos endereços listados nos editais que estão em nosso site disponíveis para consulta.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, enquanto as contratações terão validade até o dia 31 de dezembro de 2017, de forma que poderão ser prorrogadas por até vinte e quatro meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: