UFRJ reabre Processo Seletivo com 29 vagas

As oportunidades são para candidatos com graduação e curso de especialização na área; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 17h53
UFRJ reabre Processo Seletivo com 29 vagas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a reabertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas em caráter temporário para professores substitutos em diversas áreas, para candidatos com, no mínimo, graduação e curso de especialização na área.

Segundo o mais recente documento (retificação III), o período de inscrições foi reaberto unicamente para a opção de vaga MC-007 - Centro Multidisciplinar UFRJ - Macaé - Instituto Politécnico/Engenharia (Núcleo Comum)/Computação. Portanto, os interessados em participar podem se inscrever no período das 10h do dia 3 de junho de 2022, até às 17h (horário de Brasília) do dia 6 de junho de 2022, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição.

Retificações anteriores

De acordo com a nota (retificação II), o período de inscrições foi reaberto novamente, exclusivamente para a opção de vaga RJ-019 - CCS - Instituto de Microbiologia Paulo de Góes / Departamento de Microbiologia Médica / Setor Microbiologia Médica. Portanto, os interessados na oportunidade poderão se inscrever entre os dias 25 a 27 de maio, até as 17h, através do endereço eletrônico substitutodmm_2022@micro.ufrj.br.

Segundo o documento (retificação I), o período de inscrições foi reaberto, exclusivamente para a opção de vaga RJ-007 - CCS - Escola de Educação Física Desportiva / Ginástica / Educação Física Escolar: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, entre as 10h do dia 20 de maio até as 17h (horário oficial de Brasília) do dia 23 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico substitutodmm_2022@micro.ufrj.br.

As oportunidades estão disponíveis nas seguintes áreas:

Física e Ludicidade / Metodologia da Pesquisa (1); Educação Física Escolar: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio (1); Saúde Pública / Saúde Coletiva (2); Fundamentos de Enfermagem (1); Enfermagem Pediátrica (2); Enfermagem Materno- Infantil (1); Cardiologia; Gastroenterologia; Medicina Física; Tisiopneumologia (1); Linguagem (1); Terapia Ocupacional e Reabilitação Física; Saúde Coletiva; Microbiologia Médica (2); História Contemporânea; Projeto de Interiores e Sistemas de Instalação (1); Teorias da arte contemporânea e história da arte (1); Estudo da Forma (1); Literaturas Africanas; Literatura Brasileira (1); Tecnologias da Indústria Química Inorgânica (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal básica no valor de R$2.236,32 a R$3.130,85, podendo ter acréscimo por titulação.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante: análise de currículo, com os critérios de pontuação definidos pela Comissão Julgadora; prova escrita; e/ou prova didática e prática.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: