UFRJ divulga nova retificação para novo Processo Seletivo de Docente

Documento exclui uma oportunidade da seleção que busca a contratação de Professores.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 14h15
UFRJ divulga nova retificação para novo Processo Seletivo de Docente

Foi divulgada mais uma retificação para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que busca a contratação de Professores Substitutos e recebe inscrições a partir do dia 4 de fevereiro de 2019.

A seleção exclui a oportunidade destinada à Docente do departamento/ setor ou área de NEPP-DH / Direitos Humanos e Políticas Públicas (1); de forma que agora o total de vagas disponíveis é de 18.

As demais funções são distribuídas entre os departamentos/ setores ou áreas de História e Teoria / Teoria da Arquitetura (1); Ginástica / Planejamento e Intervenções Pedagógicas em Espaços - Não Escolares e Metodologia da Pesquisa (1); Clínica Médica / Tsiopneumologia (1); Otorrinolaringologia e Oftalmologia / Doenças da Córnea e Prevenção da Cegueira (1); Odontopediatria e Ortodontia / Ortodontia (1); Matemática Aplicada / Cálculo e Álgebra Linear (1); Administração / Administração / Modelos Determinísticos (1); Curso de Enfermagem e Obstetrícia / Enfermagem Materno-Infantil / Pediatria Hospitalar (1); Curso de Enfermagem e Obstetrícia / Enfermagem em Saúde Coletiva / Saúde Mental (1); Curso de Medicina / Saúde Mental / Psiquiatria (1); Curso de Medicina / Clínica Médica / Hematologia (1); Curso de Medicina / Ortopedia (1); Curso de Medicina / Radiologia (1); Curso de Bacharelado e Licenciatura em Química / Cálculo (1); Curso de Bacharelado e Licenciatura em Química / Física (1); Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas / Bioquímica e Biotecnologia Vegetal (1) e Filosofia/ História da Filosofia (2). onde estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 ao mês.

Os interessados podem efetuar as candidaturas até o dia 7 de fevereiro de 2019, diretamente nas Faculdades onde estes docentes devem ser admitidos, cujos endereços estão especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos concorrentes aos cargos vai acontecer por meio de prova didática e prática. Este Processo Seletivo é válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: