UFRJ contrata docentes em dois Processos Seletivos

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 09h52
UFRJ contrata docentes em dois Processos Seletivos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ está com oportunidades abertas para Professores Substitutos, que apresentem formação de nível superior.

Há cinco vagas disponíveis no Colégio de Aplicação, nos setores de Orientação Educacional (1), Séries Iniciais - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (2) e Língua Portuguesa (2), como consta no edital 09/2014.

Já as duas oportunidades abertas em Organizações Internacionais/ Instituições Jurídicas Internacionais D (1) e Biblioteconomia/ Filosofia, Ética e Fundamentos da Administração na Gestão de Unidades de Informação (1), devem ser preenchidas no Curso Multiunidades: Defesa e Gestão Estratégica Internacional e na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, pelo edital 10/2014.

A remuneração varia de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60, conforme a escolaridade apresentada, já que o regime a ser desempenhado é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 26 a 30 de janeiro de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Didática e/ou Prática. O resultado final será válido por um ano, a partir da homologação dos respectivos resultados finais.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: