UFRJ anuncia um novo Concurso Público

Concurso é destinado ao preenchimento de 120 vagas para cargos técnico-administrativos; confira
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 14h03
UFRJ anuncia um novo Concurso Público

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia através do Diário Oficial da União a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 120 vagas de nível superior destinadas a cargos na área técnico-administrativa.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação (5); Arquiteto e Urbanista (2); Arquivista (2); Assistente Social (3); Auditor (5); Bibliotecário-Documentalista - Macaé (1); Bibliotecário-Documentalista - Rio de Janeiro (5); Biólogo - Duque de Caxias (1); Biólogo - Rio de Janeiro (1); Contador (2); Enfermeiro (30); Engenheiro - Macaé (1); Engenheiro - Rio de Janeiro (5); Estatístico (1); Farmacêutico (3); Farmacêutico Bioquímico (3); Médico - Macaé (1); Médico - Rio de Janeiro (24); Músico (3); Nutricionista - Macaé (1); Nutricionista - Rio de Janeiro (2); Odontólogo (5); Pedagogo (1); Psicólogo (2); Técnico de Assuntos Educacionais - Macaé (1); Técnico de Assuntos Educacionais - Rio de Janeiro (5); Técnico Desportivo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado.

Classificação

Inicialmente serão sorteadas vagas a serem alocadas considerando os cargos que possuem mais de uma área de atuação e que totalizem três ou mais vagas, considerando todas as áreas de atuação, e após esses serem esgotados, o total restante de vagas a serem destinadas às cotas serão sorteadas considerando os cargos que possuem ou não áreas de atuação, e que totalizem menos de três vagas, considerando todas as áreas de atuação.

Como participar

As vagas sorteadas serão registradas nas colunas próprias, constantes no anexo do edital, e publicadas no edital regulador do Concurso Público. O sorteio será realizado no dia 18 de agosto de 2022, no Parque Tecnológico da Cidade Universitário, que fica na rua Aloísio Teixeira, número 278, Prédio 5, Rio de Janeiro, a partir das 11h, horário de Brasília - DF.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: