UFRJ anuncia retificação de Processo Seletivo para Professor Substituto

Documento comunica a inclusão de uma nova oportunidade nesta seleção.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 10h23
UFRJ anuncia retificação de Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo, com prazo de validade de 12 meses, que objetiva à contratação de novos Professores Substitutos.

Divulgado hoje (10), o documento informa a inclusão de uma vaga na área de Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Em nosso site você tem acesso aos editais oficias e demais documentos desta seleção.

Esta seleção conta ainda com uma oportunidade no campo de Anos Iniciais do Ensino Fundamental com Educação Especial, destinada ao Colégio de Aplicação, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas.

Os interessados deverão se inscrever no período de 11 a 13 de abril de 2018, das 11h às 15h, no Colégio de Aplicação, localizado no Gabinete do CAP, na Rua J.J. Seabra, s/nº, Lagoa, no Rio de Janeiro - RJ.

Vale lembrar que a remuneração corresponderá ao vencimento básico, Nível I, da classe na qual o profissional possua a qualificação exigida, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Análise do Currículo, de caráter eliminatório, e ainda Prova Escrita, Prova Prática e/ou Prova Didática.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: