UFRJ anuncia Processo Seletivo voltado ao Pólo Xerém

Oportunidade única é destinada ao Departamento de Ciências Biológicas.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 09h16
UFRJ anuncia Processo Seletivo voltado ao Pólo Xerém

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abrirá em breve, inscrições do Processo Seletivo que objetiva à seleção de um Professor Substituto para atuar no Pólo Xerém. O contrato assinado será válido até o dia 31 de dezembro de 2017.

Voltada ao Departamento de Ciências Biológicas, a oportunidade corresponde a área de Microbiologia Geral com Ênfase em Procariotos. A jornada é de 20 horas semanais, enquanto a remuneração irá variar de R$ 1.996,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2017, no Pólo Xerém - Setor Pessoal, localizada na Estrada de Xerém, nº 27 - Complexo Tamoio - Anexo, 2º andar, no horário das 10h às 15h, de maneira presencial ou por meio de procuração.

A avaliação dos concorrentes constará de duas fases, sendo elas: Análise dos Currículos, de caráter eliminatório, e Prova Didática ou Prova Prática, de caráter eliminatório, com pontuação de 0 a 10. Na segunda fase, os classificados terão de optar por uma destas provas.

Para mais informações, acesse o edital completo desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: