UFRJ anuncia abertura do Processo Seletivo para Professor Substituto

Vagas são destinadas para os Docentes ministrarem aulas nas disciplinas oferecidas.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 14h39
UFRJ anuncia abertura do Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia a abertura do Processo Seletivo cuja a finalidade é o provimento de vagas para o cargo de Professor Substituto.

Há vagas distribuídas para os Docentes ministrarem aulas nas disciplinas de: Francês (1), Sociologia (1), Orientação Educacional (1), Artes Cênicas (2), Língua Portuguesa (2), Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2).

A remuneração do Professor Substituto será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida, que corresponde a jornada de trabalho de 20h semanais.

Nos dias 9, 12 e 13 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições no Colégio de Aplicação do Gabinete da Direção, localizado na Rua JJ Seabra, s/nº, Lagoa de Rio Janeiro - RJ. O horário de atendimento ao público é das 11h às 15h.

O Processo Seletivo constituirá de Análise do Curriculum Vitae de caráter eliminatório, Prova Escrita, Prática e/ou Didática, a critério do Departamento, segundo as particularidades de cada área de conhecimento.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, após a data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Mais informações, você encontra disponível em nosso site no edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: