UFRJ abre vagas para docentes no Campus Macaé

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 15h36
UFRJ abre vagas para docentes no Campus Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) irá contratar cinco profissionais para o cargo de Professor Substituto, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Os aprovados nesta oportunidade irão lecionar no campus Macaé, em jornadas semanais de 20 horas, nos cursos/ áreas de Engenharia/ Engenharia Civil I (1); e II (1); Engenharia/ Engenharia Mecânica II (1); Engenharia/ Engenharia de Produção/ Planejamento e Controle da Produção e Pesquisa Operacional (1); e Enfermagem/ Enfermagem em saúde coletiva (1).

A remuneração paga aos aprovados é composta por salário básico nível I, da classe de Professor Auxiliar acrescido de Retribuição por Titulação, e fica entre R$ 1.966,67 e R$ 4.699,21.

Para se inscrever, é preciso comparecer nos dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro e 2 de março de 2015 ao campus detentor das vagas, especificamente no Setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, próximo ao Shopping Plaza Macaé, Granja dos Cavaleiros, Macaé - RJ. O atendimento ocorre das 13h às 17h. Vale lembrar que só podem se inscrever para esta oportunidade, candidatos graduados que apresentarem, no mínimo, título de Especialista.

Os participantes serão avaliados em duas etapas, compostas por Análise de Currículos, que será eliminatória, e Provas Escrita, Didática e Prática.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: