UFRJ abre seleção para Processo Substituto em diversas áreas

Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 16h57
UFRJ abre seleção para Processo Substituto em diversas áreas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) irá contratar cinco profissionais para o cargo de Professor Substituto, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Os aprovados nesta oportunidade irão lecionar nos centros de Letras e Artes; Ciências da Saúde; e Filosofia e Ciências Humanas, ministrando aulas nos departamentos/ áreas de Letras Neolatinas/ Letras Francesas (1); Ciências Sociais e Humanas em Saúde/ Ciências Sociais e Humanas em Saúde (1); Filosofia/ História da Filosofia (1); Letras Anglo Germânicas/ Literatura Inglesa (1); e Técnicas de Representação/ Geometria Descritiva e Desenho Técnico (1).

A remuneração pode variar de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação e a jornada de trabalho, que pode ser de 20h ou 30 horas semanais.

Para se inscrever compareça aos locais de inscrição divulgados no edital, que pode ser conferido em nosso site, até o dia 10 de abril de 2015.

Os participantes serão avaliados por meio de duas etapas. A primeira será constituída por análise dos currículos, sendo eliminatória. Os aprovados nesta fase irão realizar pelo menos duas, das três provas mencionadas a seguir: Escrita, Didática e Prática, conforme o que for determinado por cada vaga.

Este processo seletivo é válido por um ano, e o prazo será contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: