UFRJ abre Processo Seletivo com vagas para docentes na unidade de Macaé

Interessados devem efetuar a inscrição no Setor de Recursos Humanos do Campus.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 14h46
UFRJ abre Processo Seletivo com vagas para docentes na unidade de Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo para docentes.

Há 17 vagas no cargo de Professor Substituto na unidade de Macaé, distribuídas entre os departamentos/ setores/ áreas de: Licenciatura em Química nas áreas de Ensino de Libras (1 vaga); Inglês Instrumental (1 vaga); e Psicologia da Educação (1 vaga); Licenciatura em Biologia/ Didática Geral (1 vaga); Licenciatura em Biologia/ Paleontologia, Geologia e Sedimentologia (1 vaga); Enfermagem/ Fundamentos do Cuidado da Enfermagem (2 vagas); Enfermagem/ Metodologia do Ensino da Enfermagem (1 vaga); Enfermagem/ Médico Cirúrgica (2 vagas); Medicina / Obstetrícia (1 vaga); Medicina/ Oftalmologia (1 vaga); Medicina / Radiologia (1 vaga); Medicina / Ortopedia (1 vaga); Engenharia/ Física Geral (2 vagas); e Engenharia / Engenharia Civil 01 (1 vaga).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

As inscrições devem ser realizadas de 27 de junho de 2016 a 1º de julho de 2016, no Setor Recursos Humanos do Campus Macaé, que fica na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros, das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de análise dos currículos e provas didática e prática.

O prazo de validade do edital é de um ano, e há possibilidade de homologação do resultado final. Veja o documento disponibilizado em nosso site com mais informações.

Compartilhe: