UFRGS divulga dois Concursos Públicos para cargos Técnico-Administrativos

Candidatos devem ter nível médio/técnico ou superior.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 08h13
UFRGS divulga dois Concursos Públicos para cargos Técnico-Administrativos

Dois novos Concursos Públicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para cargos técnico-administrativos foram abertos nesta semana.

O edital nº 01 visa o provimento de vagas nos cargos de Técnico de Tecnologia da Informação - área de Sistemas de Informação (1); Técnico em Edificações (1); Técnico em Mecânica (1); Analista de Tecnologia da Informação - área de Sistemas de Informação (2); Engenheiro - áreas de Engenharia de Produção (1), Engenharia Elétrica (2); Geólogo (1); Programador Visual (3); Psicólogo (4) e Relações Públicas (1). Já o edital nº 02 conta com oportunidades na função de Assistente em Administração (27).

Profissionais que tenham nível médio completo, mais curso técnico na área, ou nível superior conforme determina o edital devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2018, no site portalfaurgs.com.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Aos aprovados na etapa de classificação composta de Prova Objetiva, será pago remuneração entre R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66, referente a jornada de 40h semanais.

Vale ressaltar que as vagas podem ser lotadas nas cidades de Porto Alegre - Campi Porto Alegre, Eldorado do Sul - RS - Estação Experimental Agronômica, Tramandaí - RS - Campus Litoral Norte, Imbé - RS - CECLIMAR.

Esta avaliação deve ocorrer provavelmente na cidade de Porto Alegre - RS, no dia 7 de abril de 2018, e o resultado terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, onde você também pode adquirir a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: