UFRGS abre vagas docentes em Colégio, Escolas, Faculdades e Institutos

Inscrições abertas para processo seletivo da UFRGS com 12 vagas de Professor Substituto em diversas áreas de atuação!
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 13h45
UFRGS abre vagas docentes em Colégio, Escolas, Faculdades e Institutos

Entre os dias 18 e 25 de novembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 029/2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no qual são disponibilizadas 12 vagas para Professor Substituto junto ao Colégio de Aplicação; Escolas de Educação Física e de Engenharia; Faculdades de Arquitetura e de Ciências Econômicas, Medicina; e Institutos de Letras e de Psicologia.

Os contratados serão destinados aos Departamentos de Ciências Exatas e da Natureza, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Transportes, Engenharia Elétrica, Design e Expressão Gráfica, Ciências Contábeis e Atuariais, Ginecologia e Obstetrícia, Letras Clássicas e Vernáculas e de Psicologia do Desenvolvimento e da Personalidade, para atuarem nas áreas de Ciências Biológicas - Biologia Geral; Ciências da Saúde - Educação Física - Práticas Corporais e Lazer; Engenharias - Engenharia Civil - Geotecnia; Engenharias - Engenharia de Produção; Engenharias - Engenharia Elétrica - Sistemas de Controle; Engenharias - Desenho Industrial - Desenho de Produto - Projeto de Produto; Engenharias - Desenho Industrial - Design Editorial, Design Cenográfico e Processos de Produção Gráfica; Engenharias - Desenho Industrial - Técnicas Criativas; Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Ciências Contábeis - Contabilidade Governamental; Ciências da Saúde - Medicina - Saúde Materno-Infantil - Oncologia Genital Feminina; Linguística, Letras e Artes - Letras: Língua Portuguesa; e de Ciências Humanas - Psicologia - Psicologia do Desenvolvimento Humano - Desenvolvimento Social e da Personalidade. As jornadas de trabalho, por sua vez, serão de 20h e 40h semanais, conforme a vaga.

As inscrições serão recebidas apenas dentro do prazo estipulado e os interessados devem preencher formulário pelo endereço eletrônico www.ufrgs.br, bem como efetuar o pagamento das taxas, no valor de R$ 45,00 para 20h e de R$ 65,00 para 40h.

Só podem inscrever-se no certame, graduados - licenciados, bacharéis, mestres e doutores que atendam aos requisitos da vaga de interesse.

Haverá prova escrita, didática, entrevista e análise curricular de acordo com a necessidade de cada vaga.

A validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: