UFRGS abre seis vagas para Docente em Colégio e Institutos

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 16h23
UFRGS abre seis vagas para Docente em Colégio e Institutos

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) esclarece que entre os dias 18 e 25 de julho receberá inscrições para o processo seletivo 17/2013 com o objetivo de prover seis vagas de Professor Substituto junto ao Colégio de Aplicação e Institutos de Ciências Básicas da Saúde e de Matemática.

Os admitidos serão designados aos Departamentos de Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Morfológicas e de Estatística nas áreas de Ciências Exatas e da Terra - Matemática, Ciências Biológicas - Morfologia - Histologia - Histologia, Embriologia e Biologia Celular e de Ciências Exatas e da Terra - Probabilidade e Estatística, em jornadas de 40h semanais.

Podem fazer parte da disputa profissionais com licenciatura plena em Matemática, graduação, mestrado ou doutorado em curso na área da Saúde, Ciências Biológicas ou Medicina Veterinária; e/ou graduação nas áreas das Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas ou Engenharias.

As inscrições serão recebidas no período informado, pelo endereço eletrônico www.ufrgs.br, com taxa de R$ 65,00.

Conforme cronograma, os participantes serão submetidos à prova escrita, didática, entrevista e análise curricular, conforme necessidade para cada área.

Na abertura do processo seletivo, o candidato deve estar munido de Curriculum Vitae atualizado, comprovante de recolhimento da taxa e RG.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: