UFRB: Processo Seletivo para Professor Substituto é divulgado em Cruz das Almas

Oportunidade para docentes em Língua Inglesa com jornada de 40 horas semanais e seleção via currículo e prova didática. Inscrições abertas até 4 de abril de 2024.
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 17h24
UFRB: Processo Seletivo para Professor Substituto é divulgado em Cruz das Almas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus de Cruz das Almas, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, na área de Língua Inglesa.

De acordo com o edital para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha Licenciatura em Letras ou áreas afins e/ou Bacharelado em Letras.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever de 21 de março de 2024 a 4 de abril de 2024, pelo site da UFRB. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, seguindo os critérios pré-estabelecidos no edital, e prova didática.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, prorrogável uma vez por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: