UFRB inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para ocupar vagas de Professores Substitutos nas áreas de Produção Animal e Ciências Biológicas.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 17h30
UFRB inicia Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos nas áreas de Produção Animal (1) e Ciências Biológicas (1).

Para a função na área de Produção Animal as disciplinas curriculares serão as Pastagens e Plantas Forrageiras, Pastagens e Plantas Forrageiras I, A Alimentos e Alimentação. As exigências para o preenchimento do cargo são: Graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária e/ou Agronomia, Mestrado com ênfase em Produção Animal.

Como também a área de Ciências Biológicas as matérias são de Histologia e Embriologia e, os requisitos para a ocupação a função são a Graduação em Ciências Biológicas ou Biologia, Mestrado em Ciências Biológicas ou áreas afins.

Aos candidatos que forem efetivados terão a carga horária de 20 horas semanais e a remuneração de acordo com a titulação.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente presenciais, do dia 26 de abril de 2019 a 10 de maio de 2019, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às
16h30, no Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do CCAAB, o valor das inscrições é de R$ 60,00.

No que diz respeito a avaliação dos candidatos, será realizado Prova Didática e Análise de Currículo.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, a contar da publicação da homologação no DOU, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: