UFRB - BA divulga duas vagas para docentes em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com Mestrado em Serviço Social ou áreas afins; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 12h28
UFRB - BA divulga duas vagas para docentes em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com Mestrado em Serviço Social ou áreas afins.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas e disciplinas de:

  • Ciências Sociais Aplicadas I: Pesquisa Social (1): Pesquisa Social I: Métodos Quantitativos; Pesquisa Social II: Métodos Quantitativos; Política Social I; e Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social I.
  • Ciências Sociais Aplicadas II: Oficina Instrumental (1): Projeto de Conclusão Curso; Processos de Trabalho E Serviço Social II; Oficina Instrumental Técnico-Operativo I; Oficina Instrumental Técnico-Operativo II; Oficina de Informática.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de julho de 2023 até às 22h do dia 17 de julho do mesmo ano, observado o horário local, no site da UFRB. Há cobrança de taxa de inscrição de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: análise de currículo; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: