UFRB - BA abre vaga para docente no Centro de Artes, Humanidades e Letras

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 13h12
UFRB - BA abre vaga para docente no Centro de Artes, Humanidades e Letras

O Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), está com uma vaga aberta para Professor Substituto, na área de Humanidades/ Serviço Social.

Nesta oportunidade, os docentes serão classificados por meio de Processo Seletivo, para atuarem nas disciplinas de Oficina Instrumental - Técnico-Operativo I e II; e Processos de Trabalho e Serviço Social l e II.

Caso tenha intenção em concorrer à vaga, é importante saber que a exigência mínima para a investidura no cargo é de graduação em Serviço Social.

Para se inscrever, basta comparecer de 19 de fevereiro de 2015 ao dia 4 de março de 2015, à sala de Gerência Técnica, que fica no Quarteirão Leite Alves, 2º andar, na unidade detentora da vaga, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa é de R$ 60,00.

A seleção dos concorrentes ocorre por meio de duas etapas distintas, compostas por Análise de Currículo e Prova Didática, previstas para serem aplicadas nos dias 10 e 11 de março de 2015.

O resultado final desta seleção é válido por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: