UFRB anuncia Processo Seletivo para docentes

Ao todo são três vagas disponíveis para o CETEC.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 08h48
UFRB anuncia Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia o Processo Seletivo que visa a admissão de Professores por tempo determinado.

Há vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) nas áreas/ disciplinas de Engenharia Mecânica/ Circuito Elétrico I, Eletricidade, Introdução à Ciência da Computação, Circuitos Elétricos II, Processamento de Dados e Processamento de Dados I (1); Sistemas Elétricos e Computacionais/ Sistemas Operacionais, Redes de Computadores I, Processamento de Dados II, Processamento de Dados I, Introdução a Ciência da Computação, Processamento de Dados e Sistemas Distribuídos (2) e Sistemas Mecânicos/ Ciência e Tecnologia dos Materiais, Termodinâmica, Metrologia e Dinâmica dos Sólidos (1).

Para ambas áreas de atuação a jornada de trabalho será de 40h semanais, com atuação em Cruz das Almas - BA.

As inscrições são recebidas no período de 1 a 14 de agosto de 2019 pelo site https://ufrb.edu.br, mediante taxa de R$ 60,00.

Este Processo Seletivo terá como classificação, análise curricular e prova didática. O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: