UFRB anuncia Processo Seletivo de estágio no Campus de Cruz das Almas

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Medicina Veterinária; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 09h38
UFRB anuncia Processo Seletivo de estágio no Campus de Cruz das Almas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em Medicina Veterinária no Campus de Cruz das Almas.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Anestesiologia Veterinária. Estão aptos os candidatos com graduação em Medicina Veterinária e matriculados em programa de pós-graduação em Medicina Veterinária com carga horária superior a 360 horas.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa mensal no valor de R$1.665,22, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de agosto de 2022 até o dia 22 de agosto do mesmo ano, no site da UFRB.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e prova prática, prevista para ser realizada nos dias 8 de setembro de 2022 e 9 de setembro de 2022.

A duração do estágio será de, no mínimo seis meses, prorrogável por igual período, não podendo ultrapassar quatro semestres, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: