UFRA realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

Inscrições ocorrem até 14 de março de 2016.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 17h34
UFRA realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

Por meio de publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11), a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), abre o Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades são para atuação em Topografia e Cartografia; Sistema de Computação; Educação I; Engenharia; Ciência do Solo; Microbiologia e Processamento Tecnológico de Produtos de Origem Animal; Zootecnia; Clínica Médica de Equídeos; Política, Legislação e Desenvolvimento Agrário na Amazônia; Economia; Biologia Vegetal II; Geotecnologias; Defesa Sanitária Vegetal; Produção Vegetal; Química; Sócio economia; Biologia Vegetal; Economia Rural e Agronegócio; Sementes e Viveiros e Administração I.

Os valores salariais variam entre R$ 2.498,78 e R$ 3.799,70, conforme a oportunidade pleiteada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Podem participar profissionais com graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado, que se inscreverem até 18 de março de 2016, na UFRA em Belém, situada na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 2.501, bairro Montese, Belém - PA.

Os inscritos serão submetidos a Prova Didática e Avaliação Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: