UFRA dá oportunidade a Professor Substituto em dois campi

Inscrições abertas para concurso de Professor Substituto na UFRA com quatro vagas disponíveis nos campi Belém e Parauapebas no Pará.
Quarta-feira, 5 de outubro de 2011 às 09h36
UFRA dá oportunidade a Professor Substituto em dois campi

Está prevista para o período de 19 a 31 de outubro de 2011, a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos 036/2011 destinado ao cargo de Professor Substituto para os campi Belém e Parauapebas da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Pará.

Serão quatro vagas e jornada de 40h semanais para atuar junto às áreas de Física e Matemática, Algoritmos e Sistemas de Computação, Engenharia de Sistemas Urbanos e Sanitários, Genética e Melhoramento Animal e Vegetal.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever no campus de Belém, das 9h às 11h30min e de 14h às 16h30min, mediante entrega de comprovante do pagamento da taxa; ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia do RG; CPF; cópia prova de quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral; currículo Vitae; declaração firmada pelo candidato, de conhecimento e concorda com as cláusulas e condições do edital; uma fotografia 3x4, recente e de frente. Além disso, será cobrada taxa no valor de R$ 100,00.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova didática e análise curricular. O local e horário serão divulgados no dia 8 de novembro de 2011 pelo site da instituição.

Endereço de inscrição

Avenida Presidente Tancredo Neves, nº. 2.501, Bairro Montese, Caixa Postal 917, Belém - PA. CEP 66.077-830.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: