UFPI retifica novamente edital do Processo Seletivo para Professores com 26 vagas

A retificação altera a data final do período de inscrições. Para algumas áreas permanecem abertas até o dia 26 deste mês.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 09h58
UFPI retifica novamente edital do Processo Seletivo para Professores com 26 vagas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), publicou no Diário Oficial da União, a retificação referente ao edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratação de novos Professores da Carreira do Magistério Superior nos Campus das cidades de Floriano, Bom Jesus e Teresina.

A retificação altera a data final para o período de inscrições, 15 de outubro de 2015. Já para as áreas de Letras/Libras: Estudos Surdos; Letras/Libras Literatura Surda, Oftalmologia, Psiquiatria e Mecânica dos Sólidos, permanecem abertas até o dia 26 de outubro de 2015 e podem ser feitas no Protocolo Geral da UFPI, localizado no bloco SG-7, Campus Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga, em Teresina - PI. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

O documento também inclui um requisito para o cargo de Mecânica dos Sólidos.

Existem ainda outras oportunidades nas seguintes áreas: Alimentos e Estágios para Farmácia (1), Análise Estrutural e Mecânica dos Sólidos (1), Arqueologia Brasileira (1), Cartografia e Geoprocessamento (1), Cirurgia Pediátrica (1), Ciência Política (1), Diagnóstico Por Imagem e Deontologia Veterinária (1), Economia Política e Teoria Econômica (1), Esporte Escolar: Atletismo, Natação e Handebol (1), Estatística (1), Estágio Supervisionado e Ensino de Ciências e Biologia (1), Letras/Libras: Estudos Surdos (1), Letras/Libras: Literatura Surda (1), Libras (1), Mecânica Dos Sólidos (1), Odontologia em Saúde Coletiva (1), Oftalmologia (2), Parasitologia Médica (1), Psiquiatria (1), Pneumologia (1), Radiologia (1), Reumatologia (1), Saúde Coletiva (1) e Topografia e Transportes (1). Dentre o total, existem vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam entre R$ 2.018,77 a R$ 4.625,50, por retribuição de titulação, para desempenhar atividades em jornadas que vão de 20h e 40 horas semanais e em alguns casos com dedicação exclusiva.

Serão realizadas provas escritas, didáticas e de títulos, para classificar os inscritos. As avaliações escritas estão previstas para o dia 13 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: