UFPI retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Os candidatos devem ficar atentos a mudança de horário.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 10h52
UFPI retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Universidade Federal do Piauí - UFPI retifica edital de abertura do Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto correspondente à Classe Assistente, Nível I afim de atuar na área de Ciência Política e Relações Internacionais.

O período de inscrição vai até 14 de dezembro de 2018, no horário das 13h às 17h e de 18h às 21h, na sala da Coordenação de Graduação de Ciência Política do CCHL/UFPI, no Campus "Ministro Petrônio Portela", em Teresina/PI.

Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Para participar deste Processo Seletivo é necessário que o candidato tenha Mestrado em Ciência Política ou Relações Internacionais. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 4.241,05 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do profissional.

A classificação contará com Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em aula teórica, com duração de até 60 minutos com tema a ser sorteado e Prova de Títulos, onde será realizada análise do Curriculum Vitae doas candidatos aprovados na prova anterior.

Para aplicação da Prova Didática, está previsto o dia 21 de janeiro de 2019, em local a ser informado ao candidato, por ocasião do sorteio do tema.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: