UFPI anuncia que receberá inscrições para Processo Seletivo

Profissional deverá ser locado no Campus de Teresina.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 14h55
UFPI anuncia que receberá inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) receberá, a partir do dia 14 de agosto de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto, que deverá atuar no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portela", em Teresina - PI.

Esta oportunidade é para atuar na área de Estágio Supervisionado no Ensino de História e Metodologia do Ensino de História, e para concorrer a esta vaga é preciso possuir Licenciatura com Especialização na área.

O profissional que for admitido exercerá jornada de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 3.359,89 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática e avaliação de títulos, assim como consta nas informações do edital disponível em nossa página.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições, que cobram taxa no valor de R$ 84,00, até o dia 17 de agosto de 2017, diretamente na Secretaria do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino, Sala 407 do Centro de Ciências da Educação do Campus de Teresina, Bairro Ininga, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: