UFPel - RS retifica novamente Processo Seletivo com 21 vagas para Professores

Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 08h50
UFPel - RS retifica novamente Processo Seletivo com 21 vagas para Professores

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 33/2014, que visa a seleção de 21 Professores Substitutos.

O documento altera o curso de atuação para a área de Química Geral e Analítica aplicada à Biotecnologia, que passa a ser de Biotecnologia.

A primeira retificação corrigiu na tabela de remuneração, a quantidade de vagas abertas no certame, e no quadro de vagas, os requisitos exigidos para a área de Pesquisa em Dança e Prática da Dança.

Os aprovados serão responsáveis pelas áreas de Topografia (1); Cartografia (1); Resistência dos Materiais e Técnicas das Construções (1); Geometria Descritiva e Desenho (1); Química Geral e Analítica aplicada à Biotecnologia (1); Materiais Expressivos (1); Pesquisa em Dança e Prática da Dança (1); Design Editorial e Teorias do Design (1); Piano (1); Violão (1); Química Básica (2); Farmácia - Farmacotécnica e Cosmetologia; Tecnologia Farmacêutica; Garantia e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos (1); Matemática - Álgebra Linear e Aplicações (1); Desenho (1); Estatística Aplicada (1); Intervenções de Terapia Ocupacional nas Disfunções Clínicas no adulto e na Criança e Estágios Curriculares Supervisionados Obrigatórios (1); Hotelaria (1); Jornalismo - Fotojornalismo (1); Língua Portuguesa (1); e Matemática (1).

Estas oportunidades encontram-se abertas nos Centros de Desenvolvimento Tecnológico; Artes; Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos; Engenharias; de Integração do Mercosul; Letras e Comunicação; na Faculdade de Medicina e no Instituto de Física e Matemática.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.714,89, acrescida ainda de retribuição por titulação, de acordo com a formação educacional apresentada pelo docente e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para participar, o candidato deve realizar a inscrição de 24 a 31 de março de 2014, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso, situada na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3.126, em Pelotas - RS, mediante a entrega dos documentos exigidos em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 35,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h30 às 14h30, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas didática e de títulos, cujos resultados finais serão válidos por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: