UFPel - RS retifica Concurso Público com 7 vagas

Requisitos mínimos de dois cargos foram modificados.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h29
UFPel - RS retifica Concurso Público com 7 vagas

Concurso Público destinado ao provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo do Quadro de Pessoal Permanente é retificado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel - RS).

Os requisitos mínimos exigidos dos cargos de Médico/ Medicina de Família e Comunidade (3) e Médico/ Psiquiatra (1) foram alterados. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Além das oportunidades mencionadas acima, ainda há vagas distribuídas nas funções de Odontólogo (1); Técnico Desportivo (1); e Terapeuta Ocupacional (1).

A remuneração dos aprovados com escolaridade de Nível Superior tem valor de R$ 4.180,66, por carga horária de 20h a 40h.

Interessados em algum dos cargos disponíveis neste certame poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico ces.ufpel.edu.br, até o dia 8 de abril de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00.

Serão realizadas, como meio de seleção dos candidatos, Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 13 de maio de 2018.

Este Concurso Público terá validade de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: