UFPel - RS anuncia seis vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 12h12
UFPel - RS anuncia seis vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Legalle Concursos, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação (3); Técnico em Assuntos Educacionais (3).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 11 de abril de 2023 até 10 de maio do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$110,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de junho de 2023. A prova abordará temas de: português; legislação; conhecimentos específicos da área.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação no DOU, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: