UFPE retifica Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de 37 vagas para Professor Substituto para diversas áreas.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 16h50
UFPE retifica Processo Seletivo

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE retifica Processo Seletivo preenchimento de vagas para Professor Substituto.

Após retificação, duas vagas foram excluídas do presente Processo Seletivo. As áreas excluídas foram de Ensino das Literaturas de Língua Portuguesa e Fisiologia e Farmacologia nos Centros Acadêmicos de Artes e Comunicação e de Vitória. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho de 2019, nas Secretarias dos Departamentos/ Núcleos aos quais se destina a seleção.

Objetivo é o preenchimento de 37 vagas para os centros acadêmicos, departamentos e áreas especificadas abaixo:

  • Centro de Artes e Comunicação: Departamento de Design e Expressão Gráfica; Nas áreas de: Moda (01), Geometria Gráfica (02), Ensino de FLE (01), Educação Musical (01) e Percepção Musical (01).
  • Centro de Biociências: Departamento de Histologia e Embriologia, na área de Morfologia, subárea de Citologia, Histologia e Embriologia (01).
  • Centro de Ciências Exatas e da Natureza: Departamento de Física e Matemática, Nas áreas de Tópicos em Física Teórica (02) e Cálculo Diferencial e Integral; álgebra Linear, Geometria Analítica (02).
  • Centro de Ciências Médicas: na área acadêmica de Materno Infantil, na área de Pediatria (02)
  • Centro de Ciências da Saúde: Nos Departamentos de Clínica e Odontologia Preventiva; Fisioterapia; Fonoaudiologia e Nutrição; Nas áreas de Atendimento a Pacientes com Necessidades Especiais e Odontologia Hospitalar (01); Odontologia/subárea: Odontopediatria (01); Fisioterapia Neuromuscular, Esquelética e Tegumentar (03); Fonoaudiologia Clínica (01); Saúde Coletiva (01); Nutrição/Subárea: Serviços de Alimentação e Nutrição, Ciência e Tecnologia dos Alimentos (01); Nutrição/Subárea: Nutrição Normal e Dietética, Nutrição Experimental (01) e Nutrição/Subárea: Fisiologia da Nutrição (01).
  • Centro de Ciências Sociais Aplicadas: Nos Departamentos de Hotelaria e Turismo e Ciências Administrativas; Nas áreas de Gestão de Pessoas (01) e Administração Geral (01).
  • Centro de Informação: No Departamento de Sistemas de Computação, na área de Ciência da Computação (03).
  • Centro de Tecnologia e Geociências: Nos Departamentos de Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil e Ambiental e Engenharia Elétrica e Sistemas de Potência; Nas áreas de Cartografia (01), Recursos Hídricos (01) e Instalações Elétricas (02).
  • Centro Acadêmico do Agreste: Nos Núcleos de Gestão e de Tecnologia, nas áreas de: Teoria Econômica, Estatística e Matemática (01) e Gestão Ambiental e Produção (01).
  • Centro Acadêmico de Vitória: No Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte, nas áreas de: Ética e Educação Física Escolar (01) e Pedagogia do Esporte (01).

Os selecionados terão carga horária que varia de 20 a 40 horas e remuneração que varia de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita e/ou Prova Didática e/ou Prática e Prova de Títulos, o prazo de validade será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: