UFPE retifica Concurso Público para cargos da Carreira de Magistério

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 16h49
UFPE retifica Concurso Público para cargos da Carreira de Magistério

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) retifica Concurso Público para provimento de cargos da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Documento traz alteração na data de realização do concurso que passa estar previsto no período de 25 de abril de 2019 até o dia 13 de junho de 2019. A classificação do Concurso constará de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos.

Anteriormente as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de março de 2019, exclusivamente pelo serviço postal especificado no edital, endereçada à Diretoria do Colégio de Aplicação da UFPE, localizada na Avenida da Arquitetura, Cidade Universitária, Recife - PE. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 239,00 e deverá ser pago exclusivamente na agencia especificada no Edital.

Ao todo são seis vagas, sendo assim, as áreas disponíveis são: Estudos Sociais/Geografia (2); Comunicação e Expressão e Educação Artística/Dança (1); Artes (1); Espanhol (1) e Ciências Exatas e da Natureza (1).

A carga horária é sobre Regime de Dedicação Exclusiva com renumeração no valor de R$ 4.463,93. É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação em Licenciatura na área afim.

O prazo de validade deste certame será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: