UFPE divulga o resultado do Concurso nº 127/2010 para o CAC e CAA

Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 às 09h07
UFPE divulga o resultado do Concurso nº 127/2010 para o CAC e CAA

O Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (www.ufpe.br), no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado do Concurso Público de Provas e Títulos, para Docente do Magistério Superior, aberto mediante Edital nº 127, de 09.09.2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17.09.2010, Seção 3, páginas nº 87 a 90 retificado no D.O.U. nº 186, de 28.09.2010, e D.O.U. nº 189, de 01.10.2010.

Dos Cargos:

  • Departamento/Centro de Letras/CAC: Área: Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Núcleo de Design/CAA: Área: Design de Moda (1 vaga).

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPE torna público o resultado do Concurso Público nº 127/2010

Edital nº 136, de 28 de dezembro de 2010 - Homologação de Concurso Público para Docente do Magistério Superior:

O Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (www.ufpe.br), no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado do Concurso Público de Provas e Títulos, para Docente do Magistério Superior, aberto mediante Edital nº 127, de 09/09/2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17/09/2010, Seção 3, páginas nº 87 a 90 retificado no D.O.U. nº 186, de 28/09/2010, e D.O.U. nº 189, de 01/10/2010.

Dos Cargos:

  • Departamento/Centro de Arqueologia/CFCH: Área de Arqueologia, Subárea de Sistemas Técnicos em Arqueologia (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Engenharia Civil/CTG: Área de Engenharia Civil, Subárea de Estruturas (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Engenharia Mecânica/CTG: Área de Energia, Subárea de Ciências Térmicas (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Engenharia Mecânica/CTG: Área de Engenharia Naval, Subárea de Projetos de Navios (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Engenharia Mecânica/CTG: Área de Projetos, Subáreas de Projeto Mecânico; Ciências e Engenharia dos Materiais (1 vaga);
  • Departamento/Centro de Estatística/CCEN: Área de Estatística Matemática, Probabilidade e Processos Estocásticos, Matemática Computacional ou Programação Matemática (2 vagas);
  • Departamento/Centro de Métodos e Técnicas de Ensino/CE: Área de Ensino de Química (1 vaga).

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPE torna público a prorrogação das inscrições do edital nº 127/2010

Considerando o disposto no item 2.1 do Edital nº 127, de 9 de setembro de 2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17 de setembro de 2010, o Reitor da Universidade Federal de Pernambuco torna público que estão prorrogadas até o dia 20 de janeiro de 2011 as inscrições dos Concursos Públicos para Docentes do Magistério Superior da Universidade Federal de Pernambuco exclusivamente para os Centros/Departamentos/ Núcleos da UFPE abaixo relacionados:

Centro de Educação - Departamento de Administração Escolar - Área: Gestão Educacional e Escolar em Educação a Distância - Classe Adjunto.

Centro Acadêmico do Agreste - Núcleo de Tecnologia - Área: Conteúdos Básicos de Engenharia Civil e Estruturas - Classe Assistente.

Para mais informações quanto à prorrogação das inscrições do edital nº 127/2010 acesse o os portais eletrônicos (www.ufpe.br/proacad) e no Boletim Oficial da Universidade, disponível na página eletrônica da PROGEPE (www.ufpe.br/progepe).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPE retifica Edital nº 127 referente ao Centro de Ciências Exatas e da Natureza

2ª Retificação do Edital nº 127:

O Reitor da Universidade Federal de Pernambuco, no uso de suas atribuições, resolve retificar o Edital nº 127, de 9 de setembro de 2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17 de setembro de 2010, de abertura de inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, exclusivamente para a área de Área: Química Analítica, Química Inorgânica, Química de Materiais e Físico-Química Experimental, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza, na forma que se segue, mantidos expressamente todos os demais termos do edital.

As inscrições estarão abertas de 1 de outubro a 29 de novembro de 2010 para as classes de Professor Adjunto ou Assistente.

Decorrido o prazo de inscrição (presencial e recebimento via postal) sem que haja candidatos inscritos, este prazo será automaticamente prorrogado por mais 60 dias para a classe de professor Adjunto ou Assistente, conforme informação do Centro/Departamento/Núcleo/Área/Subárea, constante nas Informações Complementares a este Edital, que a ele integram para todos os fins, disponíveis na página eletrônica da PROACAD (www.ufpe.br/proacad) e no Boletim Oficial da Universidade, disponível na página eletrônica da PROGEPE (www.ufpe.br/progepe).

Admitir-se-á inscrição por via postal, registrada e com aviso de recebimento, postada até o dia 29 de novembro de 2010 (data do último dia de inscrição presencial) e recebida até às 17h00 do dia 2 de dezembro de 2010.

As provas do concurso serão iniciadas no prazo de até 60 dias a contar do dia 29/11/2010, em datas e horários previstos no Cronograma do Concurso que será afixado na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico e dos Núcleos ou Departamentos que realizarão os concursos, disponibilizado na página eletrônica da PROACAD e comunicado aos candidatos via telegrama com antecedência mínima de 10 dias da data de seu início.

Ficam mantidas todas as demais disposições do Edital nº 127, de 9 de setembro de 2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17 de setembro de 2010.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPE retifica Edital nº 127 nas áreas de Turismo e Hotelaria

Retificação do Edital nº 127:

O Reitor da Universidade Federal de Pernambuco, no uso de suas atribuições, resolve retificar o Edital nº 127, de 9 de setembro de 2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17 de setembro de 2010, de abertura de inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, exclusivamente para as áreas de Turismo e Hotelaria - Subárea: Lazer e Eventos, do Departamento de Hotelaria e Turismo e Ciências Atuariais - Subárea: Gestão das Entidades de Previdência e de Seguros com Foco em Métodos Quantitativos, do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, na forma que se segue, mantidos expressamente todos os demais termos do edital, respeitadas as inscrições porventura já realizadas.

As inscrições estarão abertas de 28 de setembro a 26 de novembro de 2010 para as classes de Professor Adjunto ou Assistente. Decorrido o prazo de inscrição (presencial e recebimento via postal) sem que haja candidatos inscritos, este prazo será automaticamente prorrogado por mais 60 dias para a classe de Professor Adjunto ou Assistente, constante nas Informações Complementares a este Edital, que a ele integram para todos os fins, disponíveis na página eletrônica da PROACAD (www.ufpe.br/proacad) e no Boletim Oficial da Universidade, disponível na página eletrônica da PROGEPE (www.ufpe.br/progepe).

Admitir-se-á inscrição por via postal, registrada e com aviso de recebimento, postada até o dia 26 de novembro de 2010 (data do último dia de inscrição presencial) e recebida até às 17h00 do dia 1 de dezembro de 2010.

As provas do concurso serão iniciadas no prazo de até 60 dias a contar do dia 26 de novembro de 2010, em datas e horários previstos no Cronograma do Concurso que será afixado na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico e dos Núcleos ou Departamentos que realizarão os concursos, disponibilizado na página eletrônica da PROACAD e comunicado aos candidatos via telegrama com antecedência mínima de 10 dias da data de seu início.

Ficam mantidas todas as demais disposições do Edital nº 127, de 9 de setembro de 2010, publicado no D.O.U. nº 179, de 17 de setembro de 2010.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

47 vagas para Professores na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco, torna público que estão abertas as inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior - Professor Adjunto e Professor Assistente.

São oferecidas 47 vagas de Professor do Magistério Superior, com jornada de trabalho de 20 a 40h semanais ou Dedicação Exclusiva e remuneração variada entre R$ 2.741,01 a R$ 7.333,67.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 17 de setembro de 2010 a 16 de novembro de 2010, na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico ao qual esteja vinculado o Departamento ou Núcleo para o qual se destina o concurso, Centro Acadêmico do Agreste, localizado na Rodovia BR 104 - Km 59, s/nº, Bairro Nova Caruaru - Caruaru-PE, Centro de Artes e Comunicação, localizado na Avenida da Arquitetura, s/nº, Campus Universitário, Cidade Universitária, Recife-PE, Centro de Ciências Biológicas, localizado na Rua Professor Nelson Chaves, s/nº, Campus Universitário, Cidade Universitária, Recife-PE, Centro de Ciências Exatas e da Natureza, localizado na Avenida Professor Luiz Freire, s/nº, Campus Universitário, Cidade Universitária, Recife-PE, Centro de Ciências Jurídicas, localizado na Praça Adolfo Cirne, s/nº, Boa Vista, Recife-Pe, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, localizado na Avenida dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária, Recife-PE e Centro de Ciências da Saúde, localizado na Avenida Professor Moraes Rêgo, s/nº, Campus Universitário, Cidade Universitária, Recife-PE e outros Centros Acadêmicos que poderão ser encontrados no edital de abertura, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para Professor Adjunto, de R$ 56,00 para Professor Assistente, e deverá ser efetuado através de Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível na página eletrônica www.proacad.ufpe.br.

  • O concurso constará de Julgamento de títulos, Prova escrita e Prova didática e/ou didático-prática, cujos pesos encontram-se discriminados no Programa e Informações Complementares de cada Área e Subárea de concurso, disponível na página eletrônica da Universidade Federal.
  • As provas do concurso serão iniciadas no prazo de até 60 dias a contar do dia 16 de novembro de 2010, em datas e horários previstos no Cronograma do Concurso que será afixado na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico e dos Núcleos ou Departamentos que realizarão os concursos.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: