UFPE abre vagas para Professor no Departamento de Matemática

UFPE abre seleção para contratar Professores Substitutos de Matemática com salário de R$ 3.800, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 10h35
UFPE abre vagas para Professor no Departamento de Matemática

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que a partir da próxima terça-feira, 15 de outubro de 2013, receberá inscrições para a seleção 066/2013. O objetivo é a contratação de três Professores Substitutos para o Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza.

Os profissionais serão designados para as áreas de Cálculo Diferencial e Integral e de Geometria Analítica e Álgebra Linear, com jornada de trabalho de 20h semanais.

A participação será liberada a candidato com graduação em Matemática ou áreas afins que realize inscrição de 15 a 24 de outubro de 2013, com início às 8h do primeiro dia e término às 17h do último na secretaria do Departamento, localizado no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (avenida Professor Luiz Freire, s/n, Cidade Universitária, Recife). A taxa será de R$ 70,00 e o Docente deverá apresentar documentos elencados em edital, entre eles, Curriculum Vitae comprovado e cópia autenticada do RG e CPF.

Todos os participantes serão submetidos a julgamento de títulos e prova escrita e/ou prova didática ou didático-prática.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: